quarta-feira, 23 de abril de 2008

Mas as meninas também são Cultura...

Quem disse que não são...



Após passarem por todo o tipo de gente e encontrarem toda a sorte de bizarrices, nossas meninas resolvem ir para a Leitura. Não que elas já estivessem cansadas de ver artistas famosos, mas é que elas realmente aaaaaaamam uma boa leitura. Tudo bem que ficar observando aquele shopping cheio de gente esquisita também é bom, mas chega uma hora que Jaspion e Mick Jagger cansam hahuahauahauaha!
Pois bem, estamos na Leitura. Nossas protagonistas se deliciam com todas aquelas possibilidades. Cinema, música, jornalismo, turismo, tantos livros, tantas coisas interessantes. Nesse momento é que E.R, decide provar a sua verdadeira amizade para K.C, sua tão fiel amiga. Resolve então escolher um livro para K.C, lhe propondo a seguinte brincadeira: "K, e se eu escolhesse um livro que eu acho a sua cara e você escolhesse um para mim", sugeriu. K, mais que depressa aceitou. É ÓBVIO que elas não iriam comprar o livro, era apenas uma brincadeira. Pobres e esfarrapadas que elas são, pobrezinhas, de onde tirariam dinheiro para comprar um livro naquele dia hauahauahahauha!
Seguiram então cada uma para um caminho: E. foi para um canto e K. para outro. E. foi a primeira a encontrar o livro que julgou ser a cara da amiga. Tinha tudo a ver, era perfeito. Parecia ter sido feito para ela hehe.
"O doce veneno do escorpião" era o título. Um livro escrito por uma tal aí kkkkkkkk. Mais que depressa, E. vai em direção à amiga para mostrar-lhe o presente tão bem escolhido. Nesse ponto a amizade entre as duas amigas tem uma leve balançada. Como K podia ser tão insensível? Com um sorrisinho medíocre no rosto, K quase esfrega nas fuças de E. um livro cuja capa dizia algo de como lidar com pessoas difíceis. Sim meus amigos, nesse momento a amizade beirou o fim, K não sabia mas estava lançando ao mar do esquecimento tudo o que as duas haviam vivido juntas até aquele dia. E, que tinha escolhido para K um livro com tanto amor, visando enrriquecer sua leitura, sente-se ferida de morte. Enfurecida e profundamente magoada, solta um sonoro TFD e tudo volta ao normal hauahahuahaha, E.R já ama K.C novamente hehe.
As duas então rodam toda a livraria, rindo enlouquecidas como duas idiotas, que, afinal, é o que elas fazem de melhor. Bizarrices, pessoas com piercings até nos olhos, com anomalias, retardadas, feias, sem noção, tudo elas viram nos livros. Mundo bizarro, Guines, enfim, de tudo um pouco. Folhearam livros de poesia, de cinema, de comunicação e outros. Quando estavam na sessão de livros Pocket ( de bolso ), chega um indivíduo e aponta para um livro e exclama: "Deixa eu ver o que essas meninas estão lendo". Hahahahhahhahaahaha, era um título do qual não recordo, mas adianto que era algo nada a ver com nossas protagonistas hauahauahua.
Loja discos: Sim amigos, K. e E. adoram respirar cultura. Hanna Monatana, RBD, Shakira, passaram por todos estes. Sem contar o "rei", em um box que devia custar mais de 100 pilas hauahauahha, dinheiro que elas jamais terão. E se tiverem, jamais comprarão uma m... dessas.
Após babarem encima de todos aqueles cds maravilhosos, vão embora. Não tinha mesmo como assistir Horton...
Pobres meninas, nesse dia tiveram que aguentar tudo. Show cancelado, Potter, Jaspion, uma velha que gritava sem parar que o guarda-chuva era R$ 5,00. E. teve vontade de comprar todos só para aquela maldita parar de gritar. Mas antes disso, K, sensata que sempre foi, logo avisa: "E, se você comprar estes, ela vai em casa buscar mais" hauahauahha.


As duas resolvem então fazer uma boquinha antes de irem embora até que a chuva passe...

Nenhum comentário: