segunda-feira, 28 de abril de 2008

E a saga chega ao fim... Será???

E aqui estou eu, meus queridos amigos, para narrar o último episódio do nosso filme de terror: um dia alucinante!
No último capítulo, E.R e K.C encontravam-se possuídas de ódio devido ao fato de sequer poderem comer seus lanches em paz. Além de ter que engolir uma refeição miserável daquelas, as pobres amigas ainda tinha que suportar o flerte de um infeliz que insistia em dar bola para elas. Mas alguma coisa estava crescendo na mão de K.C huahuahuahaua!!!!! Era um dedo, que ela descaradamente fez questão de apontar na direção do infeliz. E.R agradeceu aquele gesto de amizade e solidariedade para com a amiga. Após crises de risadas escandalosas e, aparentemente, sem a mínima razão, as meninas resolvem finalmente encerrar aquele maldito dia, indo embora para suas casas e sendo alvo de toda a chacota do mundo. Mas as bizarrices não pararam por aí meus leitores. O melhor estava reservado para o final.
Enquanto caminhavam loucas e retardadas em direção ao ponto de ônibus, eis que passa pelas meninas um pobre morador de rua e, inocentemente, dirige-se à E.R e diz:
"Moça, me dá 20 centavos?"
"Tê fudê!", respondeu E.R
Isso mesmo pessoas, vocês não leram errado. Tê fudê foi o que E.R respondeu.
A carinhosa saudação entre os amigos, soou como um insulto ao pobre andarilho. E.R, que, distraidamente conversava com K.C, não viu que, ao falar tfd para a amiga, a impressão que deu foi a de que havia dito ao pobre rapaz. Percebendo então o erro que havia cometido, pergunta ao pobre passante o que ele havia dito.
"Eu perguntei se você tem 20 centavos para me dar", repetiu a pergunta. Dessa vez a resposta veio bem menos grosseira: ôh, eu não tenho, respondeu E.
Eis então que o cara solta a melhor parte: "Então me dá um abraço?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pobrezinho, devia ser um p... de um Emo infeliz coitado! Só faltou chamar E. de miguxa. Devia estar carente coitado, coisas emolísticas (que vem de Emos).
Aquilo para as meninas foram o fim... Não pararam mais de rir e, creio eu, essa pessoa que vos fala, que nunca mais irão parar.
Foram embora rindo, pegaram o ônibus rindo, foram para casa rindo e continuam rindo até hoje. E mais uma vez o dia foi salvo graças às nossas meninas que conseguem tirar proveito do mais desgraçado dos dias e, qualquer lugar para elas vira festa! E aqui termina mais uma emocionante trilogia de bizarrices, gargalhadas e amizade verdadeira porque, afinal de contas, isso é o que faz a vida valer a pena. Hauahuahuahaua!!!!!

Nenhum comentário: