sábado, 20 de setembro de 2008



EU E MINHA AMIGA ENDY!!! HAUHAUAHAUHAUHAU.... SEM NOÇÃO TOTALMENTE!!!

Um comentário:

UMA NOVA HISTÓRIA disse...

Quem dera eu ter uma amizade assim, quem dera eu ter que dividir meu amor, sem esperar uma volta ou uma troca so me doar e nada mais.Amizade ou companheirismo valores que são cada vez mais refinados e que se perdem no tempo devido ao trabalho, estudos, amores, nunca vai encontrar no seu namorado ou namorada um amigo que não venha te julgar ou condena ou tenta lhe convencer do que e certo ou errado, eles sempre terão um interesse a mais, amigos não teem interesse amigos são amigos, parceiros ate no erro, alguns são maus amigos mas se ate as piores pessoas do mundo são amigas fieis porque as boas não podem ser, sentimento de amizade é um laço muitas vezes mais forte que de um irmão de sangue ser amigo é carregar em si a responsabilidade de ter sempre a palavra de consolo, a que faz rir,a atitude idiota, o comportamento firme e fiel, o olhar de quem diz estou aqui, amigo ou amiga valores que muitos perderam ou não conhecem milhares não conheceram e voces duas dominam parabéns.